Páginas

Estantes e prateleiras para livros,ETC... E idéias para você dar aquela ajeitadinha no seu quarto.

Oi hoje vim aqui dar umas idéias de prateleiras de livros... Também ideias para você dar aquela ajeitadinha no seu quarto e deixar com a sua cara.
Vamos começar com as prateleiras: você pode optar por colocar prateleiras customizadas ou estantes de livros ou de ursos e objetos, pode colocar prateleiras em forma de desenhos como de nota musical, ou escrito READ ou também com vários quadrados ou triângulos como prateleiras fica muito show, a cor você que decide mas vou dar uma dica coloque de uma cor que vai combinar com as cores que estiver em seu quarto principalmente com a cortina ai vai dar um local mais legal e aconchegante.
EXEMPLOS:





 Agora vamos dar uma ajeitadinha no seu quarto, deixar ele com a sua cara? É bem simples você customizar seu próprio quarto com a maioria das coisas que você já tem em casa nem vai precisar gastar muito dinheiro para dar essa ajeitadinha básica. RARARA. Vamos lá?
Você pode começar pintando as paredes se for preciso claro, opte por pintar com cores mais claras e somente uma parede escura para que seu quarto não fique escuro demais.
EXEMPLOS DE CORES: branco, azul bebê,verde bem clarinho, rosa clarinho, lilas, todas as cores claras que você achar melhor será muito bom.
EXEMPLOS CORES PARA UMA PAREDE MAIS ESCURA: preto, vermelho forte, vinho, roxo, sempre pense em cores mais escuras para uma única parede[preferencialmente na parede da janela nunca pinte a parede a frente da janela de escuro pois seu quarto escurecera muito opte por uma cor mais clarinha para a parede da frente da janela, claro que isso só se você não quiser que seu quarto fique muito escuro].
Você pode fazer um mural de fotos em sua parede ou um varal de fotos.
como fazer um varal de fotos:? É simples, você pega um pedaço de barbante e pendure-o de ponta a ponta na sua parede simplificando de uma parede a outra e coloque fotos com pregadores segurando as fotos, ou você pode somente pendurar o barbante na parede e colocar as fotos com os pregadores as segurando, você pode utilizar clips de papel para segurar as fotos em vez de usar os pregadores.
Você pode desenhar em sua parede ou colocar poster de suas bandas, cantores, artistas,ETC... favoritos, se você optar por querer decorar seu guarda roupa também você pode colocar aqueles adesivos grandes que vende em papelarias, não opte por colocar figurinhas de caderno por que não fica muito bom[eu pelo menos penso assim], você pode também recortar letras bem grandes e forma uma palavra ou ma frase que você goste e colocar em sua parede, pode também colocar aqueles pisca pisca do natal passado na parede que fica super show.
EXEMPLOS:












Bom fica ai minhas dicas para vocês leitores do meu blog.
Obrigado por lerem meu blog.
Qualquer assunto que vocês quiserem que eu fale mande sua sugestão terei muito prazer em atender a pedidos.
BOA SORTE!!!

Cortes em blusas : Ensinando como fazer um corte em caveira em sua blusa você mesma.

Oi Oi hoje vou ensinar a vocês[para quem não sabe] a fazer aquela caveira cortada na blusa, tipo assim:
É simples de mais gente, é só você pegar uma blusa sem estampa[preferência] ou alguma blusa com estampa mas eu preferiria uma sem estampa total ou sem estampa nas costa ou na frente, isso depende muito do seu gosto estilo e tals, CONTINUANDO: é só você fazer os traços como está apresentado na imagem acima, com uma caneta o um lápis, e logo depois você pode cortar em volta dos traços que você fez. A cor da blusa vai de sua preferência pode ser de qualquer cor: verde, vermelho, preto, branco, rosa , roxo,ETC... Ai depois de pronta você pode usar com uma blusa por baixo para destacar mais o corte da blusa ou então normal sem blusa por baixo que também fica muito legal.[Fica a dica] RARARA...
Também tem outras opções de cortes de blusas como estes exemplos:


Estes alguns eu não sei fazer mas vou aprender pois farei. Mas eles não são tão difíceis quanto parecem é mais ou menos da mesma forma que o da caveira.
Bom já dei minha opinião e sugestão então agora é a vez de vocês, façam bom uso.
Beijo Beijo!!!

Cabelos coloridos

Oi Oi Oi hoje vim falar um pouco de cabelos, bom como eu não posso fazer nada que eu quero no meu cabelo por que meus pais não permitem, só faço planos para o futuro mesmo, RARARA, pretendo pintar  meu cabelo de azul,vermelho ou branco e fazer um corte mais extravagante nele, para que fique mais a minha cara, e tipo você tem que fazer o que você bem entender com você mais tipo com responsabilidade, tipo depois que você descolorir o cabelo espera uns dias para pintar ele da cor que você deseja, e vai hidratando muito para que ele fique bonito leve e solto, se joga cara invente, inove, mude de visual, arrase com seu estilo, seja feliz com o seu jeito da sua maneira, claro um pouquinho de responsabilidade não faz mal, RARARA, tipo assim sempre que você for fazer alguma coisa de diferente em você pense um pouco, tire duvidas sobre o assunto com alguém, pesquise a melhor forma de fazer e mais segura, se você for pintar o cabelo ache aquela cor que você goste e que vai combinar com seu gosto, com seu estilo e com você assim você arrasa em qualquer lugar que você estiver, você pode pintar o cabelo de várias cores, EXEMPLO: rosa, roxo, verde, azul, amarelo, vermelho, branco, cinza,ETC... Diversas outras...
mude mais mude para melhor e não para pior, tipo a pessoa é muito gente boa ai vai num salão faz um trato sai de lá linda maravilhosa e poderosa, mais muda, muda o caráter,o humor, a gentileza, e acaba afastando as pessoas que gostam verdadeira-mente dela,[não faça isso por favor] mas se a pessoa da um toque no visual, tipo cabelo, unha, roupa tudo, e não muda o caráter, o humor, a gentileza não mata aquela pessoa maravilhosa de antes de da um toque no visual tipo ela fica perfeita simples assim, mude o visual mais nunca seu caráter. FICA DICA!!!
Inspirações para vocês:



















   Pensem diversifiquem o seu visual... RARARA... BOM PROVEITO!!!

Nova musica da Pitty- Sete Vidas

Oi galerinha agora venho trazer para vocês que curtem as musicas da Pitty a letra da nova musica dela Sete Vidas, por favor vocês precisam ouvir essa musica é muito show de bola cara. [se vocês não ouviram ainda ou se não leram a letra da musica.
Tipo recomendo muito vocês ler e ouvir essa musica.
Muito show!!!

Look Rocker

Bom meninas[os] hoje vou falar um pouco sobre roupas, calçados e acessórios para completar o seu look Rocker ou simplesmente inspirar vocês.
O que fica muito bom em um look é você usar uma blusa preta de alguma banda q você curta ou simplesmente sem estampa não necessariamente preta pode ser q você queira de outra cor, então ai você complementa esse look com uma calça jeans rasgada ou simplesmente sem furos como se estivesse nova, ai você coloca uma jaqueta preta [preferencial] ou de couro ou jeans, e complementa com colar[s], brincos, pulseira[s],etc... Para calçados você pode optar pelo velho e bom All star ou se preferir uma sapatilha, ou um coturno q combina muito bem com basicamente qualquer look q você optar. Bom este look apresentado é mais para dias de festa ou que você vai sair e também muito recomendado para dias frios.
Outro look para dias calmos de calor por exemplo: você colocar uma blusa n muito curta basicamente da cintura para baixo com um short jeans desfiado nas bordas e alguns acessórios como colar[s], brincos, pulseira[s],etc... Uma sapatilha ou All star ou coturno, bom já deu pra perceber q esses são meus calçados prediletos né RARARA mais é que basicamente eles combinam bastantes com vários looks principalmente se eles forem pretos.
La vai ai algumas fotos de looks para inspirar vocês.






Suspensórios


Ta ai façam bom proveito RARARA.
Mas não disse q você só pode usar esse tipo de roupa, não tá, só dei minha opinião, você tem que se vestir do seu jeito, ser do seu jeito e não do jeito que as pessoas querem que você seja por que você nunca vai conseguir agradar a todos, isso é completamente impossível.
Espero ter ajudado!

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger